Sunday 3 November 2019

Mudança média masculina


Transcrição Museu da Imagem em Movimento O Candidato da Sala - Transcrição Ike para Presidente, Eisenhower, 1952 TEXTO: UM ANÚNCIO POLÍTICO PAGADO. PAGADO POR Cidadãos por Eisenhower. TEXTO: EISENHOWER FOR PRESIDENT GROUP (cantando): Ike para presidente, Ike para presidente, Ike para presidente, Ike para presidente. Você gosta de Ike, eu gosto de Ike, Todos gostam do presidente Ikefor. Desça as bandeiras, bata os tambores, pegue Ike para Washington. Não queremos John, Dean ou Harry. Vamos fazer esse grande trabalho direito. Vamos entrar em frente com o cara que é hep. Entre em contato com o Ike. Você gosta de Ike, eu gosto de Ike, Todos gostam do presidente Ikefor. Desça as bandeiras, bata os tambores, pegue Ike para Washington. Nós temos que chegar aonde vamos, viajar dia e noite - para presidente. Mas Adlai vai para o outro lado. Bem, tudo com Ike. Você gosta de Ike, eu gosto de Ike, Todos gostam de Ike - para presidente. Abra o banner, bata os tambores, pegue Ike para Washington. Bem, leve Ike para Washington. Ike para presidente, Ike para presidente, Ike para presidente, Ike para presidente. TEXTO: VOTE PARA EISENHOWER MALE NARRATOR: Agora é a hora de todos os bons americanos virem a ajuda de seu país. Vote em Eisenhower. Ike for President, Citizens for Eisenhower, 1952 Video cortesia da Biblioteca Presidencial Dwight D. Eisenhower. Do Museu da Imagem em Movimento, Candidato à Sala de Estar: Campanha Presidencial Comercial 1952-2017. Livingroomcandidate. orgcommercials1952ike-for-president (acessado em 10 de janeiro de 2017). Para vincular ou encaminhar este vídeo via e-mail, copie e cole este URL: o presidente Harry S. Truman entrou em 1952 com sua popularidade em queda. A Guerra da Coréia estava se arrastando para o terceiro ano, a cruzada anticomunista do senador Joseph McCarthys estava agitando os receios públicos de uma ameaça vermelha invadindo, e a divulgação da corrupção generalizada entre os funcionários federais abalou a administração. Depois de perder o primário de New Hampshire para o senador Estes Kefauver do Tennessee, que presidiu uma investigação televisiva nacional do crime organizado em 1951, o presidente Truman anunciou em 29 de março de 1952 que não buscaria a reeleição. Truman jogou seu apoio atrás do governador de Illinois, Adlai Stevenson, que repetidamente se recusou a correr, mas foi eventualmente elaborado como o candidato democrata com a força de seu discurso de discurso eloquente na convenção. Stevenson mostrou-se incomparável para o candidato republicano, o herói de guerra Dwight D. Eisenhower, que desempenhou um papel fundamental no planejamento da vitória dos Aliados na Segunda Guerra Mundial. Uma pesquisa em março de 1952 encontrou a Eisenhower, o americano americano mais admirado, e em novembro ganhou uma vitória esmagadora com base em sua promessa de limpar a bagunça em Washington e acabar com a Guerra da Coréia. Dwight D. Eisenhower para o presidente Richard Nixon para o vice-presidente Seu tempo para uma mudança Em 1952, não houve precedentes nas eleições presidenciais para o uso da propaganda de spots publicitários de televisão, que geralmente funcionam entre vinte segundos e um minuto. O governador Thomas Dewey, declarando manchas indignas, rejeitou seu uso em sua campanha presidencial de 1948. Em 1952, a maioria dos estrategistas de campanha preferia blocos de tempo de trinta minutos para a transmissão de discursos de campanha. O que distinguiu a campanha de Eisenhowers da Stevensons era que ele dependia mais de anúncios locais do que de discursos. A campanha foi pioneira em seu uso com uma série de anúncios intitulados Eisenhower Answers America. A idéia dos pontos veio do executivo de publicidade da Madison Avenue, Rosser Reeves, que criou o MM derrete na sua boca e não está em suas mãos. Reeves convenceu Eisenhower que exibe anúncios colocados imediatamente antes ou depois de tais programas de TV populares, como I Love Lucy, chegaram a mais espectadores e a um custo muito mais baixo do que as palestras de meia hora. Em cada um dos pontos simples e vinte e dois, Eisenhower respondeu a uma pergunta de um cidadão comum. Os questionadores 8212touristas alistados perto do Radio City Music Hall8212 foram fotografados olhando para cima, como se estivessem olhando para um herói. As respostas do Eisenhowers folksy, que ele leu de grandes cartões de sugestão, foram usadas para criar quarenta comerciais, todos filmados em um dia em um estúdio de Manhattan. Os pontos foram projetados para estabelecer Eisenhower como um homem de contato de planícies em contato com as pessoas. Eles repetidamente se concentraram em três questões citadas pelas pesquisas como as principais preocupações dos eleitores: a Guerra da Coréia, a corrupção no governo e o alto custo de vida. Adlai Stevenson para o presidente John Sparkman para o vice-presidente Você nunca teve tão bom Falando sobre o papel da publicidade televisiva nas campanhas eleitorais, Adlai Stevenson disse: acho que o povo americano ficará chocado com tal desprezo pela inteligência. Este isnt Ivory Soap versus Palmolive. O assessor de Stevenson, George Ball, previu amargamente que as campanhas presidenciais eventualmente terão atores profissionais como candidatos. Stevenson baseou sua estratégia de televisão em uma série de dezoito discursos de meia hora que foram exibidos na terça e quinta-feira às 10:30. O objetivo era aproveitar as habilidades oratoricas de Stevensons e construir seu reconhecimento nacional através do desenvolvimento de uma audiência regular para as transmissões. Mas o atraso do intervalo de tempo reduziu o número de telespectadores em potencial, e a audiência real consistiu em grande parte de pessoas que já estavam predispostas a votar em Stevenson. Os anúncios spot Stevensons eram pouco mais do que os spots de rádio ilustrados. Os visuais em bruto geralmente consistiam em um único tiro, como o desenho de desenho simples que ilustra o anúncio de Ike e Bob, o que implicava que uma presidência de Eisenhower ficaria sob o controle do conservador republicano Robert Taft. Em vez de defender a administração Truman, os anúncios tentaram distanciar Stevenson disso. Vários deles lembraram os eleitores de quão ruins foram as coisas durante a Depressão, presidida pelo último presidente republicano, Herbert Hoover. Stevenson nunca se aqueceu ao meio durante a campanha. Ele se recusou a aparecer em seus próprios lugares, e seus discursos, que foram transmitidos ao vivo, freqüentemente correram demais, a transmissão desapareceria enquanto ainda falava. Na especialidade de sua eleição, quando seu filho lhe diz, eu gosto de assistir a televisão melhor do que estar nela, Stevenson responde, acho que isso é para todos nós, não faz FACES. FACTOS DE FACE. Como os humanos reconhecem os parentes? O projeto Kinship é um projeto financiado pelo Conselho Europeu de Pesquisa de 5 anos investigando a questão ldquo Como os humanos reconhecem o kinrdquo Se você tivesse suas Fotos da Família 3D tomadas no Glasgow Science Center entre 2 a 16 de abril de 2017, ou no Hunter Halls Para o Glasgow Science Festival em 19 de junho de 2017, seus gifs de demonstração estão disponíveis em My Faces, digitando seu código de foto. Se você quiser tirar suas Fotos da Família 3D, vamos tirar fotos no Centro de Ciência de Glasgow de 17 a 21 de outubro de 2017. Você também pode enviar um e-mail para o kinshipfacelab. org para configurar um compromisso para tirar suas fotos no nosso laboratório no University of Glasgow Hillhead campus. Este projeto é liderado pela Dra. Lisa DeBruine, uma das fundadoras da Face Facts. Dr. Iris Holzleitner, Dr. Anthony Lee e Kieran OShea são pesquisadores pós-doutores empregados no projeto e Vanessa Fasolt é uma doutora envolvida no projeto. Iris, Robbie, Ant e Amanda no Glasgow Science Center. Tweets by kinfaces Institute of Neuroscience amp Psicologia University of Glasgow FACE FACTS. FACTOS DE FACE. FACTOS DE FACE. As teorias biológicas da seleção sexual sugerem que nossas percepções de atratividade funcionam para escolher parceiros saudáveis. O peso corporal é uma sugestão potencial de saúde. Aqui, manipulamos sinais de forma para o peso corporal para ver se o peso corporal inferior muda de forma confiável suas percepções de saúde. O dimorfismo sexual contribui para a percepção de agressividade e dominância. Podemos manipular o dimorfismo sexual calculando as diferenças de forma entre as caras médias masculinas e femininas. Então podemos manipular a forma de um rosto individual usando essas diferenças para masculinizar ou feminizar. Baby baby baby baby. FACTOS DE FACE. Encontre a Expressão As expressões diferentes tomam diferentes quantidades de tempo para ver. Nesta experiência, você será solicitado a encontrar expressões específicas. Em cada julgamento, você verá 4 faces. Após alguns segundos, eles começarão a se mover e você precisará tocar na expressão de destino o mais rápido possível. Comece a experiência FACE FACTS. FACTOS DE FACE. FACTOS DE FACE. FACTOS DE FACE. FACTOS DE FACE. FACTOS DE FACE. FACTOS DE FACE. FACTOS DE FACE. FACTOS DE FACE. FACTOS DE FACE. FACTOS DE FACE. FACTOS DE FACE. Clique nas perguntas abaixo para saber mais sobre a pesquisa que fazemos usando rostos gráficos computacionais. Como usamos técnicas gráficas de computador para manipular imagens de rosto. Usamos métodos gráficos de computador como os da página Transform Faces para manipular rostos ao longo de uma dimensão, como peso ou masculinidade. Examinar como essas manipulações moldam julgamentos como atratividade ou saúde podem revelar quais dimensões influenciam determinados julgamentos. Podemos então comparar esses efeitos entre diferentes grupos de pessoas, como homens e mulheres ou pessoas de diferentes culturas, para investigar como diferentes grupos de pessoas respondem a essas dimensões. Um rosto masculino transformado de mais feminino do que médio para mais masculino do que médio. Como usamos rostos médios para estudar julgamentos sociais. Podemos fazer faces compostas com a forma média, cor e textura de informações para rostos que são percebidos como particularmente altos em uma característica Ou características físicas e rostos que são percebidos como particularmente baixos nesse rasgo ou característica. Por exemplo, podemos criar compostos que representem a aparência facial média de pessoas com saúde médica particularmente boa ou fraca. Ao perguntar às pessoas para dizer qual dos dois rostos parece mais saudável, mais atraente ou mais confiável, podemos determinar se os rostos de pessoas com boa saúde médica se parecem mais saudáveis, mais atraentes ou mais confiáveis ​​do que aqueles de pessoas com má saúde médica. O que diferentes tipos de pistas faciais são importantes para os julgamentos sociais dos rostos Muitos tipos diferentes de pistas faciais influenciam os julgamentos sociais. Por exemplo, aumentar a masculinidade das formas de rosto torna as pessoas mais agressivas, e dar aos olhos um brilho dourado mostra que a informação da cor facial influencia os julgamentos da saúde. Informações dinâmicas, como movimentos oculares e expressões faciais, também podem ser muito importantes para julgamentos sociais de rostos. As pessoas preferem rostos que estão fazendo contato visual com eles, especialmente quando estão sorrindo. Quais são as análises de cima para baixo e de baixo para cima As análises de caras de cima para baixo são aquelas em que um pesquisador toma uma idéia de teorias científicas, usa essa idéia para gerar uma hipótese sobre como uma sugestão facial particular pode influenciar os julgamentos sociais e, em seguida, Experimente para testar essa hipótese. O trabalho que liga os traços faciais masculinos às percepções de agressividade é um bom exemplo da utilidade dessa abordagem. Os investigadores obtiveram ideias do trabalho em animais não humanos, sugerindo que os machos em muitas espécies apresentando características mais masculinas apresentaram maior classificação social e experiências projetadas para testar efeitos semelhantes Em julgamentos sociais humanos. As análises de baixo custo são diferentes porque são menos dependentes de teorias para gerar as idéias iniciais. Análises de baixo custo constroem modelos de como as pessoas respondem a combinações de traços selecionados aleatoriamente e usam esses modelos para revelar as diferentes combinações de traços que sustentam diferentes julgamentos sociais. Pesquisas que demonstram diferenças culturais na informação que as pessoas usam para julgar emoções é um bom exemplo dessa abordagem. Ambas as análises de cima para baixo e de baixo para cima agora são comumente usadas na pesquisa facial, ajudando os pesquisadores a testar as principais previsões das teorias existentes e gerando novas teorias para a próxima geração de cientistas. A experiência forma como as pessoas respondem às pistas faciais. Sim. Se as pessoas são mostradas faces manipuladas para possuir um traço particular, geralmente começam a pensar que esse traço é mais normal e, como conseqüência, muitas vezes o acham mais atraente. Isso é muitas vezes referido como adaptação visual. Para os rostos, os efeitos são tipicamente específicos da categoria de rostos que você mostrou. Por exemplo, a experiência com os rostos masculinos que são manipulados para ter olhos bem espaçados faz com que os outros rostos dos homens com olhos muito espaçados parecem mais normais e atraentes, mas realmente não alteram a forma como as pessoas percebem as faces femininas com essa característica. Os efeitos da experiência nas respostas às pistas faciais forneceram informações sobre como as diferenças culturais na percepção facial podem surgir. Como a cultura influencia as respostas às pistas faciais As pessoas nas culturas ocidentais examinam todo o rosto quando julgam expressões emocionais. Em contrapartida, as pessoas nas culturas orientais tendem a se concentrar principalmente nas regiões dos olhos. Concentrar-se nas regiões do olho dessa maneira pode tornar mais difícil para eles distinguir entre expressões emocionais que compartilham informações oculares semelhantes, mas diferem de outras formas. Por esta razão, as pessoas nas culturas orientais acham mais difícil distinguir entre as emoções o desgosto e o medo do que as pessoas nas culturas ocidentais. O desgosto e o medo são muito semelhantes nas regiões dos olhos, mas são muito diferentes nas outras regiões do rosto. Quais são as semelhanças com as preferências de rosto e voz. Embora os julgamentos de atratividade de caras e vozes dependam de diferentes sentidos, há algum motivo para que possam ser notavelmente semelhantes. Por exemplo, as mulheres que mostram preferências particularmente fortes para características masculinas em face masculina, como mandíbulas fortes e sobrancelhas pesadas, também tendem a mostrar preferências particularmente fortes para as características masculinas nas vozes masculinas, como o baixo passo. Esses resultados sugerem que a variação entre as mulheres em suas preferências para características masculinas não é aleatória, mas reflete diferenças sistemáticas na medida em que as mulheres valorizam as características que os traços masculinos nos rostos e as vozes estão associados. Como respondemos a pessoas cujos rostos se parecem com o nosso. Nós gostamos de pessoas que têm rostos que se parecem com os nossos. A resposta é mais complicada do que você poderia esperar. Nossa pesquisa mostrou que as pessoas percebem rostos com características de forma semelhantes às de seu rosto para serem particularmente confiáveis ​​e, ao julgar os rostos do próprio sexo, são mais atraentes. No entanto, as pessoas tendem a encontrar rostos do sexo oposto com características de forma semelhantes às de seu rosto para serem relativamente pouco atraentes, especialmente quando julgam a atratividade dos rostos para uma relação sexual. Parece que evoluímos para cooperar com indivíduos que exibem pistas de parentesco, mas encontre pessoas de outros sexos que exibam essas sugestões pouco atraentes como companheiros. Duas mulheres (à esquerda) com as irmãs virtuais (do meio) e os irmãos virtuais (à direita). Como visualizamos as emoções. As imagens abaixo mostram mapas do ldquoheat dos quais os músculos faciais são ativos durante as expressões emocionais. FACTOS DE FACE. FACTOS DE FACE. Os organizadores Lisa DeBruine Dr. DeBruine é leitor do Instituto de Neurociências e Psicologia da Universidade de Glasgow e dirige o Face Research Lab com Ben Jones. Sua pesquisa combina teorias de biologia evolutiva e psicologia cognitiva com métodos de psicologia experimental, ecologia comportamental e economia experimental, para explorar como a aparência física afeta a tomada de decisão social. Ela recebeu o prêmio de carreira inicial de Human Behavior and Evolution Society em 2017. Em 2017, ela recebeu um 2M de 5 anos ERC Consolidator Grant para responder a pergunta ldquo Como os humanos reconhecem o kinrdquo Rachael Jack O Dr. Jack é professor do Instituto de Neurociências E Psicologia, Universidade de Glasgow. Seu trabalho centra-se na comunicação social humana, ou seja, como as pessoas transmitem e decodificam sinais (por exemplo, expressões faciais) para a interação social, com foco particular na comunicação intercultural. Sua abordagem interdisciplinar combina campos tradicionalmente distintos, como psicofísica, psicologia social e teoria da informação. Ela é destinatária do Prêmio do novo investigador da Associação Americana de Psicologia de 2017 e atualmente é financiada pela Área de Pesquisa Aberta e pelo Plano de Líderes de Pesquisa Futura da ESRC. Philippe Schyns Prof. Schyns é chefe do Instituto de Neurociências e Psicologia da Universidade de Glasgow. Obteve o diploma em Psicologia em Liege, Bélgica, em 1986, e em Computer Science em Lovaina, Bélgica, em 1988, seguido de um Ph. D. Na Ciência Cognitiva da Brown University (EUA) em 1992. É membro da Sociedade Real de Edimburgo, Editor de Ação para Ciências Psicológicas e Editor de Fronteiras na Ciência da Percepção. Ele pesquisa os mecanismos de processamento de informações de categorização de rosto, objeto e cena no cérebro. Benedict Jones Prof. Jones é professor do Instituto de Neurociências e Psicologia da Universidade de Glasgow e dirige o Face Research Lab com Lisa DeBruine. Sua pesquisa investiga como as pessoas respondem às pistas faciais. Em 2017, ele recebeu um prêmio inicial de ERC de 5 anos para investigar os efeitos dos hormônios exógenos nas percepções, comportamentos e aparência das mulheres. Amanda Hahn O Dr. Hahn é um pesquisador pós-doutorado no Face Research Lab. Sua pesquisa centra-se nos fundamentos endocrinológicos da motivação, das preferências dos colegas e das respostas aos lactentes. Ela atualmente está explorando mudanças ligadas a hormonas nos comportamentos de acasalamento e o impacto que o uso de anticoncepcionais hormonais tem sobre esses comportamentos. Como estudante de doutorado na Universidade de St. Andrews, ela trabalhou no Perception Lab. Supervisionado por David Perrett. Completou seu mestrado em psicologia experimental na WWU, como membro do Laboratório de Cognição Humana e Neural Dynamics. Como graduação, estudou Biologia e Psicologia na Universidade da Califórnia, Irvine. Oliver Garrod Dr. Garrod é um tecnólogo de pesquisa que trabalha em modelos de expressão facial baseados na percepção dinâmica. Formou-se da St. Andrews University com BSc (hons) em Psicologia e obteve seu mestrado e doutorado na Universidade de Glasgow. A Equipe Científica Iris Holzleitner O Dr. Holzleitner é um pesquisador pós-doutorado no projeto financiado pelo ERC. Como os humanos reconhecem parentes, trabalhando em um modelo orientado por dados da semelhança da família facial para investigar como pistas faciais de parentesco afetam atitudes prosociais e sexuais. Sua pesquisa recente centrou-se em como a forma de face 3D pode ser quantificada, visualizada e manipulada para investigar como as dicas de forma afetam a percepção social. Ela completou seu doutorado em 2017 em Psicologia na Universidade de St. Andrews, sob a supervisão do Prof. Dave Perrett. Durante seus estudos de graduação e mestrado em Biologia, ela trabalhou no Human Behavior Research Group com o Dr. Karl Grammer na Universidade de Viena, na Áustria. Anthony Lee Dr Lee é um pesquisador pós-doutorado no projeto financiado pelo ERC. Como os humanos reconhecem os parentes. Seus interesses de pesquisa incluem como a forma do rosto afeta os julgamentos sociais (como a atratividade), as pressões evolutivas que sustentam esses preconceitos e as implicações sociais de tais Percepções. Em particular, está interessado no papel dos benefícios indiretos (genéticos) na evolução humana. Ele completou seu doutorado em 2017 na Universidade de Queensland, na Austrália. Claire Fisher Claire é assistente de pesquisa no Instituto de Neurociências e Psicologia da Universidade de Glasgow. Ela também está trabalhando em seu doutorado no Face Research Lab. Supervisionado por Ben Jones e Lisa DeBruine. Sua pesquisa investiga os efeitos de hormônios endógenos e exógenos nos comportamentos e aparência do acasalamento das mulheres. Ela está particularmente interessada nos correlatos hormonais das mudanças dentro da mulher na motivação para parecer atraente. Antes de mudar para Glasgow em 2017, Claire estudou Psicologia na Universidade de Aberdeen. Michal Kandrik Michal é um estudante de pós-graduação que trabalha com o Dr. DeBruine e o Professor Jones no Face Research Lab. Sua pesquisa de doutorado financiada pelo ESRC investiga as diferenças individuais sistemáticas nas estratégias para homens e as preferências dos colegas. Anteriormente, Michal completou um mestrado em Métodos de Pesquisa em Ciências Psicológicas da Universidade de Glasgow. Graduado Michals é em Filosofia e Psicologia da Universidade de Aberdeen. Chengyang Han Chengyang Han é um estudante de doutorado no Face Research Lab. Supervisionado por Benedict Jones e Lisa DeBruine. Sua pesquisa se concentra em preferências de colegas e sugestões de saúde percebidas. Ele atualmente está estudando relação entre a atratividade facial e adiposidade facial e nível de cortisol. Completou seu mestrado em estudos psicológicos na Universidade de Glasgow, com o mérito. Como graduação, ele estudou Psicologia Aplicada, na China. Ross Whitehead Ross é um pesquisador pós-doutorado na Unidade de Pesquisa em Saúde da Criança e do Adolescente (CAHRU) da Universidade de St Andrews, na Escócia, onde atualmente trabalha no estudo Saúde Comportamento em Crianças em Idade Escolar (HBSC), um projeto internacional focado em A saúde e o bem-estar dos jovens em 43 países da Europa e da América do Norte. Ele completou um doutorado em St. Andrews sob a supervisão do professor David Perrett no Perception Lab. O Dr. Whiteheads enfrenta pesquisas de percepção enfocando os vínculos entre o comportamento humano e a aparência física e as conseqüências perceptivas dessas relações. Ele revelou que os aumentos modestos no consumo de frutas e vegetais afetam a coloração da pele de uma forma que é percebida como saudável e atraente. O Dr. Whitehead realizou estudos para mostrar que esses achados podem motivar um comportamento saudável. O Dr. Whitehead completou um Mestrado em Neurociência Cognitiva e um curso de graduação em Psicologia, ambos na Universidade de Durham, na Inglaterra. Shona Fridh Shona Fridh é uma estudante de graduação da Universidade de Glasgow e completou seu segundo ano de estudos. Ela também estudou um curso de psicologia introdutória na Universidade Mid Sweden. Shona trabalhou como voluntária no Face Research Lab pelo ano passado, ajudando na coleta de dados do projeto Ben Jones ERC sobre os efeitos comportamentais do uso de contraceptivos hormonais. Os seus interesses principais residem na psicologia social e na psicologia do desenvolvimento. Além da psicologia, ela também estudou filosofia, sociologia, empreendedorismo e estatística. Chaona Chen Chaona Chen é doutora em Psicologia sob a supervisão da Dra. Rachael Jack e do Prof. Philippe Schyns. Ela está interessada em usar a visão computacional para entender os sinais sociais na comunicação humana. Em seus projetos atuais, ela combina os métodos psicofísicos com uma plataforma gráfica computacional 4-D para identificar as expressões faciais de diferentes estados mentais (por exemplo, pensando, confundidos) na cultura ocidental e oriental. Antes de chegar à Universidade de Glasgow, estudou Psicologia e Filosofia na Universidade de Wuhan como estudante de graduação. Jiayu Zhan Jiayu Zhan é um estudante de doutorado sob a supervisão do Prof. Schyns. Sua pesquisa se concentra em como as pessoas percebem rostos e seu correspondente mecanismo neural. Ela atualmente está trabalhando na base de informações de identidade facial e emoções faciais. Ela se formou na Universidade do Sudoeste (China) com pós-graduação em Psicologia (Primeira Classe) e obteve o Mestrado na Universidade de Pequim (China). Danielle Morrison Danielle Morrison é candidata a doutorado na Universidade de Glasgow, estudando a percepção social dos corpos. Estudou Psicologia, Filosofia e Matemática na Northern Michigan University para o seu diploma de Bacharelado. Megan Sutherland Megan é uma estudante do ensino médio que aspira a estudar psicologia. Ela está trabalhando com Rachael Jack sob um Nuffield Vacation Studentship e contribuiu para diferentes projetos usando tecnologias variadas como MRI, EGG e MEG. Megan também tem um blog popular de psicologia internacional fora de seu trabalho de laboratório. A Equipa de Suporte Dimensional Imaging Dimensional Imaging é uma empresa líder mundial em captura de desempenho facial com sede em Glasgow e criada em 2003. Eles trabalham globalmente com organizações em todo o entretenimento e setores de pesquisa para desenvolver e fornecer captura de imagem facial 3D de alta resolução e sistemas de captura de desempenho facial 4D , Software e serviços. Eles fornecem dados faciais de alta fidelidade para jogos de vídeo, filmes e TV triplos, e trabalhos de pesquisa nos setores de cirurgia facial, psicologia e ortodontia. Centro de Ciência de Glasgow O Glasgow Science Center é uma das atrações turísticas de Scotlands que devem ser vistas - apresentando conceitos de ciência e tecnologia de maneiras únicas e inspiradoras. Os seus objetivos são: criar experiências interativas que inspiram, desafiem e se envolvam para aumentar a conscientização da ciência para melhorar a qualidade da ciência e da tecnologia aprendendo a comunicar o papel de ciência e tecnologia de ponta em moldar o futuro da Scotlands para construir parcerias para desenvolver nosso papel nacional Na comunicação e educação científica e para promover a ciência, a educação e a capacidade de inovação da Scotlands. Instituto de Neurociência amp Psicologia Universidade de Glasgow

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